InternetData CenterAssinante

Sub-20 empata e Sub-17 é derrotado no Catarinense

O Tigre encerrou a sequência de vitórias nas duas categorias na tarde deste sábado
Por Redação Engeplus Em 25/09/2021 às 18:36

As equipes Sub-17 e Sub-20 entraram em campo pela quarta rodada da disputa do Campeonato Catarinense. O Tigre encerrou a sequência de vitórias nas duas categorias na tarde deste sábado, dia 25, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Sub-20, comandado pelo técnico Lalo, empatou pelo placar de 1 a 1 com o Joinville. O gol foi marcado por Vitor. O Sub-17, do técnico Amauri Barasuol, conheceu sua primeira derrota na competição estadual. Os garotos perderam pelo placar de 2 a 0 para o Barra.

O Sub-20 segue na liderança do catarinense com 10 pontos somados e o Sub-17 está em segundo na sua classificação com 9 pontos. Os carvoeiros folgam na quinta rodada e enfrentam a Chapecoense no dia 13 de outubro. As partidas ocorrem a partir das 13 horas no Centro de Treinamento do adversário, em Chapecó, no oeste do estado.

 

Campeonato Catarinense Sub-17 e Sub-20 

O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano conta com sete equipes: Avaí, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Hercílio Luz e Joinville.  A disputa é em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que assim como as finais, ocorrerão em jogos de ida e volta. 

No Sub-17, a competição possui sete equipes: Avaí, Barra, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma e Hercílio Luz. A disputa também ocorre em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais.  

Colaboração: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

    Leia mais sobre: