InternetData CenterAssinante

Serraninho busca repetir sucesso com o Caravaggio no profissional

Técnico comandará o Azulão da Montanha na Série C do Campeonato Catarinense
Serraninho busca repetir sucesso com o Caravaggio no profissional
Foto: Fabrício Júnior/C.F.C
Por Redação Engeplus Em 02/09/2021 às 20:12

No último título conquistado pelo Caravaggio Futebol Clube, ainda no futebol amador, Evandro Martins, o Serraninho, era quem comandava a equipe à beira do gramado. Com o compromisso de ser o primeiro técnico do Azulão da Montanha no profissional, ele espera repetir o sucesso do passado. 

Identificado com o clube, Serraninho, que também coordena a escolinha de futebol do time de Nova Veneza, não esconde a alegria em fazer parte do processo de estruturação profissional do Caravaggio. “Estou muito feliz pela oportunidade e pela confiança que a diretoria tem depositado no meu trabalho nesse tempo todo no clube. Espero dar uma contrapartida positiva”, destaca. 

Com Licenciatura em Educação Física pela Unesc e especialização em Treinamento Esportivo, Serraninho teve sua primeira temporada no comando do Azulão da Montanha em 2019, conquistando o título do Estadual de Amadores. Mesmo com um período curto atuando como técnico do Caravaggio, ele reforça também a experiência nos gramados. “Dentro de campo, no futebol, a gente tem uma certa bagagem, que tem ajudado nesses primeiros trabalhos. Espero que isso vá se fortalecendo e que a gente consiga fazer um grande trabalho”. 

O grupo que disputará a Série C do Campeonato Catarinense segue treinando diariamente no Estádio da Montanha. O primeiro compromisso do Caravaggio será no último fim de semana de setembro, em Indaial, contra o Blumenau. 

O comante do Azulão acredita estar no caminho certo para realizar uma boa competição. “Estou alinhando algumas atividades com os atletas, passando um pouco da minha ideologia. Estamos implementando passo a passo o que a gente quer”, finaliza.