InternetData CenterAssinante

Semana de muito trabalho e estreia do Caravaggio na Série C do Catarinense

O Azulão da Montanha entra em campo, no próximo sábado, dia 25
Semana de muito trabalho e estreia do Caravaggio na Série C do Catarinense
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 21/09/2021 às 10:58

No último mês, o Caravaggio segue trabalhando forte em preparação para a Série C do Campeonato Catarinense. O Azulão da Montanha entra em campo, no próximo sábado, dia 25, às 15 horas, diante do Blumenau, em Indaial. O grupo já trabalhou forte nessa segunda-feira e volta às atividades nesta terça-feira, às 20 horas, no Distrito.

O diretor de futebol, Leandro Melo, está contente com todas as condições que a diretoria ofereceu ao futebol e ao empenho imposto pelos jogadores e todo o staff do Caravaggio nesta preparação. “Expectativa da estreia é muito boa. A nossa equipe vem trabalhando a parte física e tática, o nosso treinador fez uma grande pré-temporada e vamos para a estreia confiante. A equipe está bem coesa, está na maneira como imaginavamos montar para esse campeonato”, relata Melo. “A gente procurou montar a nossa equipe neste padrão para ter algum tipo de vantagem, esperamos fazer um grande jogo e tem mais uma semana de trabalho para o Serraninho ajustar os últimos detalhes", completa o diretor.

O Caravaggio entra em campo com os patrocínios da Hidromuck, da Servetc, do Althoff, do Magicbet777, da Metalúrgica Spilllere, da Mademil, da Fundiza, do Tecnoaço, da Levve Ortopedia, da S&S, da Nobre, da Fisiomed, da Possoli e da Via Pian. “São patrocinadores que nos ajudam neste projeto grandioso, além dos nossos parceiros que não estão no uniforme, mas estão conosco para fazer uma grande Série C”, agradece o presidente Samuel Milanez.

Leia mais sobre: