InternetData CenterAssinante

Próspera apresenta três goleiros

Esquadrão da Raça renova com Roberto e contrata Prezzi e Paulo André
Próspera apresenta três goleiros
Foto: Lucas Colombo/EC Próspera
Por Redação Em 23/02/2021 às 16:43

O Esquadrão da Raça apresentou na tarde de hoje três goleiros que fazem parte do elenco do Próspera para a disputa do Catarinense. Roberto Volpato, que renovou com a equipe, Guilherme Prezzi e Paulo André que chegam para reforçar o elenco. “ Não podemos prometer jogos espetaculares, mas prometemos raça, dedicação e vontade em busca do nosso objetivo ”, destaca Roberto. 

Capitão e líder na campanha do título da Série B do Estadual, Roberto Volpato Netto renovou com o Time da Raça e segue no elenco. Natural de Orleans, o goleiro de 41 anos tem passagens por Criciúma, Morereirense-POR, Vasco, Ponte Preta, entre outros. “A pré-temporada está sendo boa, período bom de treinamento e podendo trabalhar todas as valências físicas, técnicas e táticas e acho que vamos começar o campeonato preparados”, destaca Roberto. O goleiro se recupera de uma lesão muscular ocorrida no primeiro jogo-treino da equipe contra o Avaí, em Florianópolis.

Já Prezzi é natural de Novo Hamburgo-RS e tem passagens por Juventude, Brasil de Farroupilha, Barra-SC, entre outros. “ Expectativa que possamos fazer uma sequência muito boa,  nosso primeiro objetivo é manter o Próspera na primeira divisão e a partir disso ir buscando outros objetivos maiores ”, afirma o goleiro de 25 anos. Paulo André é natural do Rio de Janeiro e tem passagens por Vasco, Botafogo, União Luziense, entre outros. “A chegada foi a melhor possível, o clube abriu a porta para mim, clube maravilhoso”, comenta o arqueiro de 23 anos.

Próspera lança camisa de goleiro

Além disso, na tarde de hoje, o Time da Raça lançou o uniforme de goleiros da equipe. Com detalhes como a #TimedaRaça nas mangas e na parte de trás, a camisa é preta, com detalhes verdes. O manto já será utilizado na estreia da equipe contra o Joinville nesta quinta-feira, no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão.  “Ela ficou linda e acreditamos que o torcedor prosperano irá gostar do modelo”, comenta o presidente do clube Israel Rocha Alves.

Colaboração: Lucas Colombo