InternetData CenterAssinante

Próspera apresenta três atletas do elenco

Jogadores foram apresentados nesta sexta-feira, dia 26
Próspera apresenta três atletas do elenco
Foto: Lucas Colombo/EC Próspera
Por Redação Em 26/02/2021 às 17:07

O E.C. Próspera apresentou na tarde desta sexta-feira, dia 26, mais três atletas: os laterais-direitos Matheus Zanette e Bartell, além do volante Emerson Varella. Com passagens na base pelo Figueirense, Gustavo Bartell tem 21 anos, é natural de Pelotas-RS e se profissionalizou e teve como último clube o Atlético Tubarão, tendo uma breve passagem pelo Hammorby da Suécia.

“Já estou integrado ao grupo, os treinos estão sendo bem competitivos, a equipe é bem competitiva e acredito que vamos dar uma boa continuação no campeonato”, destaca Bartell.

Matheus Zanette renovou com o Time da Raça e jogará a quarta temporada com a equipe. Natural de Curitiba-PR, o atleta de 23 anos atuou como titular por diversas vezes nas equipes que venceram a Série C e Série B do Catarinense em 2018 e 2020, respectivamente.

“Uma alegria muito grande, quarto ano aqui no Próspera, é um time que me abriu as portas para o profissional, me dá toda estrutura possível para trabalhar e crescer cada dia. Espero que esse ano possamos dar mais uma alegria para a torcida”, ressalta Zanette. O colombiano, Emerson Varella chegou no Esquadrão da Raça na temporada passada e segue na equipe para esta temporada. O volante de 20 anos tem passagens por Deportivo Cali e Millionários FC

Reapresentação e preparação no Mário Balsini

O elenco do Esquadrão da Raça se reapresentou na tarde desta sexta-feira para iniciar a preparação para a partida de domingo contra o Hercílio Luz, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. No início da tarde o Laboratório Búrigo realizou mais uma bateria de exames PCR de detecção do coronavírus sendo que todos os resultados foram negativos. 

No gramado, os atletas que participaram por mais tempo na partida contra o Joinville fizeram um trabalho regenerativo e o restante do elenco fez um treinamento técnico e tático de campo reduzido. Na manhã deste sábado o Esquadrão da Raça realiza a última atividade antes da partida contra o Hercílio, que será o mandante da partida.

Colaboração: Lucas Colombo

Leia mais sobre: