InternetData CenterAssinante

Paulo Baier lamenta gol sofrido no final

Próspera perdeu por 1 a 0, com o gol marcado no último minuto da partida
Paulo Baier lamenta gol sofrido no final
Foto: Lucas Colombo/EC Próspera
Por Jessica Rosso Em 25/02/2021 às 18:33

O técnico do Próspera Paulo Baier comentou sobre a partida contra o Joinville nesta quinta-feira, dia 25, em Tubarão. O time perdeu por 1 a 0, com o gol marcado no último minuto da partida. "Para nós um empate estava de bom tamanho e infelizmente no último lance não conseguimos evitar e tomamos o gol", lamentou.

O técnico disse que nesta sexta-feira, dia 26, irá assistir e avaliar o gol feito pelo adversário para depois fazer uma correção em campo. "Quando toma gol, toma gol todo mundo, não adianta só a zaga, é geral. Quando perde, perde todo mundo", disse sobre o resultado. 

Baier falou ainda que Jessé saiu para que o time ganhasse mais velocidade em campo, mas o substituto Lucas Bessa, saiu na sequência machucado. A equipe teve muitas oportunidades de gol, e para Baier dentro do modo de trabalhar e pensar o time já está satisfeito só de estar no Campeonato, apesar do vacilo no último minuto do jogo de hoje. "Lógico que dá um baque, mas agora é um momento nosso, levantar a cabeça dos jogadores, e ver uma situação melhor para continuar", finalizou.

Leia mais sobre: