InternetData CenterAssinante

Paulo Baier evita falar de arbitragem e ressalta atletas: 'o Criciúma foi perfeito'

Tigre venceu o Fluminense por 2 a 1 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasi
Paulo Baier evita falar de arbitragem e ressalta atletas: 'o Criciúma foi perfeito'
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Por Rafaela Custódio Em 27/07/2021 às 22:00

O Criciúma venceu o Fluminense por 2 a 1, na noite desta terça-feira, dia 27, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mas o resultado foi o que menos chamou atenção no confronto realizado no estádio Heriberto Hülse. A partida ficou marcada pela aparição do árbitro Caio Max Ribeiro. Ele enxergou um empurrão de Dudu Vieira em Luccas Claro e deu pênalti a equipe carioca. Sem rever o lance, ele confirmou a polêmica marcação que culminou no único gol do time visitante. 

O lance foi repercutido na entrevista coletiva do técnico Paulo Baier, mas o comandante carvoeiro não quis falar do assunto e preferiu ressaltar a atuação de sua equipe. "Foi uma das melhores partidas que o time fez ao meu comando. O Criciúma foi perfeito. Jogou de igual para igual, teve posse de bola e nós tivemos mais chances de gols. Quero ressaltar meus atletas. Foi espetacular. Dá orgulho de ver o Criciúma voltando a competir", enalteceu. 

Em jogo movimentado, Criciúma sai na frente do Fluminense nas oitavas da Copa do Brasil

Ele ainda comentou a primeira substituição que fez, quando tirou Arilson, lesionado, para colocar Dudu Figueiredo. "O Dudu já tem ritmo de jogo e melhorou a situação. Independente de quem entra, eles sabem o que tem que fazer. Estamos no caminho certo e criamos uma vantagem. Esse era o objetivo", comentou. 

Ao ser questionado sobre que nota daria a equipe, o treinador foi enfático. "A nota seria 9. Foi uma das melhores partidas que tivemos, fizemos um belo jogo", observou. O Tigre volta a campo no próximo sábado, dia 31, às 16h30, diante do próprio Fluminense, no Maracanã. O Tigre precisa de um empate para avançar para as quartas de final da competição.