InternetData CenterAssinante

Paulo Baier elogia elenco e avalia empate sem gols contra o Paysandu

Tigre recebeu o Papão da Curuzu na noite deste domingo, dia 3
Paulo Baier elogia elenco e avalia empate sem gols contra o Paysandu
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Por Rafaela Custódio Em 03/10/2021 às 20:40

O Criciúma estreou na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro diante do seu torcedor na noite deste domingo, dia 3, no estádio Heriberto Hülse, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Paysandu. Apesar do resultado, o técnico Paulo Baier elogiou o elenco carvoeiro e ainda avaliou a partida. 

"O Criciúma foi melhor. Teve mais posse de bola e controle de jogo. Se tivesse um merecedor da vitória, seria o Tigre. Hoje não tivemos tantas chances e o adversário marcou bem, mas fomos melhores na partida", avaliou. "A equipe do Paysandu é boa, mas veio só para defender. O importante é que fizemos de tudo para vencer", acrescentou.  

Ao ser questionado sobre o que faltou para balançar as redes, Baier foi enfático. "Faltou mais profundidade. Faltaram cruzamentos e triangulações entre meias e atacantes. Parabenizei os atletas, porém, infelizmente, hoje a bola não entrou", comentou.  

Este foi o primeiro jogo do Tigre com público na Série C e o Majestoso recebeu 2.077 pessoas. "Quero parabenizar os torcedores que compareceram ao estádio. O torcedor entendeu que garra não faltou a equipe", afirmou. 

'Te apoio a todo momento': torcedores fazem recepção aos jogadores antes do jogo contra o Paysandu

Baier ainda falou sobre as substituições. "O Fellipe Mateus não estava tão legal. O Eduardo e o Arílson pediram para sair. Pensei que o Eduardo aguentava mais e, se eu soubesse, deixava o Fellipe por mais tempo", destacou. O técnico ainda falou sobre os centroavantes do Tigre. "A bola ainda não está chegando para o Henan finalizar e vamos ver para o próximo jogo. O Marcão estava sentindo um problema na panturrilha, mas ele fez o teste pela manhã e aguentou o jogo. Agora é descansar, pois somamos um ponto importante", completou. 

O próximo compromisso do Tigre é diante do Avaí pela 4ª rodada da Copa Santa Catarina. O duelo será disputado no estádio Heriberto Hülse na quarta-feira, dia 6, às 15 horas. "Agora é melhorar e trabalhar as deficiências na criação. Durante a semana tem Copa Santa Catarina, precisamos vencer e podemos entrar com um time forte", finaliza.