InternetData CenterAssinante

Paulo Baier comemora classificação contra Mirassol e projeta jogo pela Copa Santa Catarina

Treinador elogiou a equipe e garantiu foco total na fase final da Série C
Paulo Baier comemora classificação contra Mirassol e projeta jogo pela Copa Santa Catarina
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Por Rafaela Custódio Em 18/09/2021 às 19:48

O Criciúma venceu o Mirassol por 3 a 0 na tarde deste sábado, dia 18, e superou a turbulência tão citada pelo técnico Paulo Baier na coletiva da última sexta-feira. O duelo de hoje foi disputado no estádio Heriberto Hülse e foi válido pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O triunfo trouxe a classificação para a próxima fase da competição nacional. 

"A equipe se comportou muito bem. A entrada de jogadores no segundo tempo fez diferença. A estratégia era pressionar o adversário para buscar o gol cedo e conseguir trabalhar ao longo do jogo. Mérito pelo trabalho de todos e pelos atletas que se dedicaram. Passamos por turbulência, mas sabíamos que íamos melhorar. A tendência é evoluir e crescer no campeonato. Agora entram dois times do Grupo A para a nova fase", destacou Baier após o jogo. 

O técnico carvoeiro ainda afirmou que estava feliz com o momento da equipe. "É como se eu tivesse sendo torcedor comemorando uma classificação. É um campeonato muito difícil e temos que valorizar o nosso trabalho. Estou muito feliz e satisfeito com o meu rendimento", ressaltou. 

O próximo compromisso do Tigre é na quarta-feira, dia 22, diante do Juventus, pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. O jogo será disputado a partir das 20 horas no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. "Agora é descansar e pensar na Copa Santa Catarina. Estamos analisando e devemos poupar jogadores diante do Figueirense na próxima rodada da Série C", finalizou.