InternetData CenterAssinante

Paulo Baier admite momento difícil no Criciúma, mas garante foco para vencer Mirassol

Equipes se enfrentarão neste sábado às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse
Paulo Baier admite momento difícil no Criciúma, mas garante foco para vencer Mirassol
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Por Rafaela Custódio Em 17/09/2021 às 13:19

O Criciúma terá um jogo decisivo neste sábado, dia 18, diante do Mirassol no estádio Heriberto Hülse pela 17ª rodada. Será a segunda oportunidade de classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Tigre empatou sem gols contra o Botafogo (SP) e adiou a chance de passar de fase. A equipe de Paulo Baier entra em campo às 17 horas e precisa de uma vitória simples para alcançar o objetivo contra os paulistas, que escaparam do rebaixamento após triunfar diante do Paraná

O comandante do Tigre reconheceu que a equipe não vive um bom momento na Série C. O Tigre não conquista os três pontos há três rodadas. “Preocupa a sequência, mas é só trabalho e temos que melhorar. Estamos passando por um momento de turbulência. Após três vitórias, baixamos um pouco o nível. Mas sábado voltaremos a jogar bem”, garantiu.

Baier comentou que a equipe está tratando a partida como decisiva. “A nossa semana foi muito boa em relação aos treinamentos. Os jogadores estão querendo [classificação] e isso traz um alento grande. Estou ansioso e esperançoso para a retomada. Estamos passando confiança aos atletas. Precisamos de cabeça boa, pois temos quatro pontos de vantagem. Nos treinamentos, os jogadores mostraram o que estão querendo. Esse time já jogou demais, mas estamos passando por turbulência”, analisou. 

O treinador ressaltou que é necessário atuar com sabedoria diante do Mirassol. “É uma decisão, mas com calma. Nosso objetivo é vencer com organização e espírito de decisão”, destacou. Ele não quis revelar a escalação e esquema tático. “Vai estar todo elenco à disposição. Todos estão concentrados para fazer um grande jogo. O Mirassol mudou bastante e estamos assistindo vídeos e situações de jogo”, finalizou. 

Leia mais sobre: