InternetData CenterAssinante

‘É o jogo mais importante do ano’, afirma zagueiro Philipe Maia sobre confronto com o Concórdia

Confronto acontece no próximo domingo, dia 18, no estádio Domingos Lima
‘É o jogo mais importante do ano’, afirma zagueiro Philipe Maia sobre confronto com o Concórdia
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Por Rafaela Custódio Em 15/04/2021 às 07:49

O Criciúma terá mais um jogo decisivo no próximo domingo, dia 18, no Campeonato Catarinense. O adversário será o Concórdia e apenas a vitória interessa ao Tigre, que busca escapar da Série B do estadual. O duelo será disputado a partir das 16 horas, no estádio Domingos Lima, em Concórdia. 

Para o confronto, o técnico Wilsão poderá contar mais uma vez com o zagueiro Philipe Maia, que marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. Ao balançar as redes, o defensor conseguiu ajudar o Tigre a levar a decisão para os pênaltis. “O nosso grupo é trabalhador. Os resultados positivos estão nos fortalecendo”, observou. “O jogo mais importante é sempre o próximo. É o jogo mais importante do ano (diante do Concórdia). Vamos em busca do resultado”, avisou Maia. 

O zagueiro ainda destacou o trabalho do técnico interino Wilsão, que está invicto até aqui. Em três jogos, dois empates, uma vitória e a classificação na Copa do Brasil.  “Wilsão trabalhou muito o psicológico do grupo. Quando o resultado não vem, nos cobramos e sabemos que nossa obrigação é vencer”, afirmou. “O sinal de alerta foi ligado. O Wilsão falou quando assumiu ‘ainda não acabou’ e isso mexeu com a gente. Estamos lutando e demos um grande passo após a vitória do Metropolitano”, acrescentou. Maia já atuou em oito jogos pelo Tigre e conquistou uma vitória, quatro empates e três derrotas. Ele marcou um gol pelo tricolor.

Leia mais sobre: