InternetData CenterAssinante

Nadadores da equipe Mampituba/FME representarão Criciúma em duas competições nacionais

Campeonatos Brasileiros Juvenil e Júnior de Natação ocorrem de quarta a sábado (28 a 31),
Nadadores da equipe Mampituba/FME representarão Criciúma em duas competições nacionais
Foto: Divulgação Mampituba
Por Redação Em 27/07/2021 às 20:40

A equipe de natação S.R. Mampituba/FME Criciúma participará de duas competições nacionais nesta semana: o Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno – Troféu Arthur Sampaio Carepa – e o Brasileiro Júnior de Inverno – Troféu Tancredo Neves. Ambos serão disputados no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont, em Recife (PE), a partir desta quarta-feira até sábado (28 a 31).

Os atletas Cezar Drugos Nacif (categoria Juvenil 1 15 anos) e Arthur Oliveira da Silva (Juvenil 2 16 anos) representarão a equipe no Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação. Já o atleta Gabriel lavezzo Ugioni (categoria Júnior 2 18 anos) participará do Brasileiro Júnior.

Cezar disputará as provas de 100 metros Peito e 200 metros Peito, enquanto Arthur nadará nos 50 metros Livre, 100 metros Costas e 100 metros Peito. O nadador Gabriel disputará as provas de 100 metros Peito e 200 metros Peito. O técnico Anderson Goulart acompanhará os atletas durante a competição.

O coordenador técnico da natação Mampituba, Ricardo Alexandre, explica que “vamos para mais uma batalha. Acreditamos muito no potencial de nossos atletas e estamos aguardando ótimos resultados”.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Colaboração: Vanessa Amando | Assessoria de Imprensa S.R. Mampituba

Leia mais sobre: