InternetData CenterAssinante

Municipal de futsal de Nova Veneza chega na reta final

Com quatro categorias, finais serão disputadas no ginásio Alfredo Bortoluzzi
Municipal de futsal de Nova Veneza chega na reta final
Foto: Leonardo Gava
Por Redação Engeplus Em 13/10/2021 às 13:28

Após um mês de disputa, o Municipal de Futsal de Nova Veneza chega na sua última semana de competição. As finais das quatro categorias serão disputadas a partir desta quinta-feira, dia 14, onde serão disputadas as decisões da categoria Master 35 e feminino. Na sexta-feira, dia 15, será a vez das finais das categorias Master 45 e Livre.

O campeonato contou com 12 equipes. Para o diretor de esportes, Roberto Bortolotto, o objetivo da competição foi cumprido. "Queríamos descentralizar, levar os jogos para mais lugares da nossa cidade. Porque é importante envolver os moradores nos eventos esportivos que ocorrem aqui. E tivemos uma boa experiência, as equipes organizadas e tivemos a participação de muitas pessoas ao longo da competição”.

O diretor ainda destaque a reforma do ginásio de esportes da comunidade de São Francisco. “Esta obra possibilitou que levássemos jogos para esta comunidade, que agora possui um belo espaço para recreação. O esporte tem, como um dos benefícios, unir as pessoas”, comemora Bortolotto. Todos os jogos das finais serão disputados no ginásio de esportes Alfredo Bortoluzzi:

Finais de quinta (dia 14):

Feminino: Di Venezia x Bar Sem Lona (19h30)

Master 35: Riacho da Ponte x Serra Sul (20h30)

 

Finais de sexta (dia 15):

Master 45: Riacho da Ponte x São Bento Baixo (19h30)

Livre: Oahlacrop x Organizze (20h30).

Colaboração: Leonardo Gava/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Veneza