InternetData CenterAssinante

Mesatenistas do Mampituba/FME Criciúma participam de Paralímpíadas Escolares

Competição ocorre em São Paulo e reúne cerca de 850 atletas paralímpicos de todo o Brasil
Mesatenistas do Mampituba/FME Criciúma participam de Paralímpíadas Escolares
Por Redação Engeplus Em 24/11/2021 às 22:49

A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma está disputando a Paralímpiadas Escolares 2021 em São Paulo (SP). A competição iniciou nesta terça-feira (23) e segue até este sábado (27). O evento reúne cerca de 850 atletas paralímpicos de todo o Brasil.

Representam a equipe os atletas paralímpicos Gabriel de Oliveira Antunes, Lucas da Silva da Rocha e Kauã Zomer Pacheco, liderados pela técnica da S.R. Mampituba/FME Criciúma, Narita Goulart. Eles compõem a Seleção Catarinense que disputa a Paralímpíada.

“Nossa expectativa é muito boa. Estamos com dois atletas que são os atuais campeões nas categorias deles. Já o Kauã participa pela primeira vez de uma Paralimpíada e tem chances de conseguir um bom resultado. Todos se prepararam muito bem”, analisa a técnica.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e o Bairro da Juventude são parceiros da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).