InternetData CenterAssinante

Matheus fala sobre bom momento da defesa do Leão do Sul, e analisa próximo adversário

Nesta quinta-feira, dia 14, Matheus concedeu entrevista coletiva e falou sobre a boa fase
Matheus fala sobre bom momento da defesa do Leão do Sul, e analisa próximo adversário
Foto: Patrícia Amorim
Por Redação Engeplus Em 14/10/2021 às 18:19

O Hercílio Luz vive bom momento na Copa SC. Lidera a competição com 12 pontos alcançados em quatro jogos, com 7 gols marcados e nenhum tomado. Um dos destaques da equipe colorada na equipe é o jovem goleiro Matheus, de apenas 22 anos, que tem mostrado segurança e tranquilidade debaixo do gol.

Nesta quinta-feira, dia 14, Matheus concedeu entrevista coletiva e falou sobre a boa fase. "É claro que a gente entra em qualquer campeonato pensando sempre em conseguir as melhores coisas. No entanto, quatro sequências vitoriosas sem tomar gol é algo difícil de se ver no futebol e é resultado de um trabalho de um sistema defensivo que começa desde o ataque", contou o goleiro colorado.

Além de não ter tomado nenhum gol em quatro jogos, Matheus tem se destacado na saída de bola. "É uma característica minha sair jogando com os pés e sei que o Raul gosta desse tipo de jogo, é algo que treinamos dia a dia".

Nesta sexta-feira, 15, o Hercílio Luz viaja até Itajaí para enfrentar no sábado, dia 16, às 15h, a equipe do Marcílio Dias. "A gente sabe que o Marcílio Dias é uma equipe muito qualificada, vai ser um jogo bastante difícil pela situação da tabela também. Eles acabaram saindo do quadro de qualificação, pode ser o jogo do campeonato deles", falou Matheus.

A equipe colorada quer manter o bom desempenho até o fim da competição. "Trabalhar um jogo por vez buscando os melhores resultados, com o objetivo de terminar o campeonato em primeiro lugar, vamos buscar isso. Para que na próxima fase possamos contar a vantagem do primeiro classificado", finalizou.

Imagem: Assessoria de Imprensa - Patrícia Amorim

Leia mais sobre: