InternetData CenterAssinante

Luciano Almeida projeta jogo difícil contra Juventus e afirma: 'nós precisamos vencer'

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, dia 22, às 20 horas, em ​​Jaraguá do Sul
Luciano Almeida projeta jogo difícil contra Juventus e afirma: 'nós precisamos vencer'
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Por Rafaela Custódio Em 21/09/2021 às 11:57

O Criciúma deixa a classificação na Série C do Campeonato Brasileiro de lado e foca na segunda rodada da Copa Santa Catarina. A partida diante do Juventus será disputada nesta quarta-feira, dia 22, às 20 horas, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Na estreia da competição, as duas equipes foram derrotadas. O Tigre para o Hercílio Luz por 2 a 0 e o Juventus para o Figueirense por 3 a 2. 

O técnico Paulo Baier cumpre suspensão diante do Juventus por infração quando ainda era técnico do Próspera no Campeonato Catarinense deste ano. O auxiliar Luciano Almeida comandará a equipe mais uma vez, assim como foi diante do Hercílio Luz na estreia do campeonato. 

Almeida falou sobre disputar duas competições. "Estamos tomando todos cuidados possíveis e, isso cabe a fisiologia do clube, para termos todos os jogadores à disposição na Série C e Copa Santa Catarina. Hoje, temos apenas o [lateral] Claudinho no departamento médico", comentou em entrevista coletiva. 

O auxiliar técnico ainda ressaltou que o Criciúma busca sempre o melhor. "A preparação está sendo feita para o acesso na Série C e conquista da Copa Santa Catarina. Não vamos revelar os jogadores que atuarão amanhã, pois ninguém fala sobre isso. Da nossa parte procuramos ter respaldo para dificultar o lado do adversário. Alguns jogadores que estarão pendurados com dois cartões amarelos não entrarão em campo no sábado diante do Figueirense e poderão jogar contra o Juventus", destacou. 

Na estreia da Copa Santa Catarina, o Criciúma utilizou um time misto entre reservas e titulares, mas Almeida foi enfático ao falar da escalação de amanhã. "Estamos trabalhando com todos os atletas, mas com certeza vamos usar uma equipe forte. Estamos fazendo jogo a jogo, são 21 pontos a disputar. Nós precisamos vencer o próximo adversário e sabemos que será difícil. Estamos nos preparando para fazer um excelente jogo", finalizou.