InternetData CenterAssinante

Joinville x Criciúma: Tigre a uma vitória da classificação na Copa Santa Catarina

Tricolor e Jec se enfrentam na noite desta quarta-feira, dia 27, às 20 horas
Joinville x Criciúma: Tigre a uma vitória da classificação na Copa Santa Catarina
Foto: Yan Pedro/JEC/Arquivo
Por Rafaela Custódio Em 27/10/2021 às 12:15

O Criciúma inicia nesta quarta-feira, dia 27, a primeira decisão da semana. O Tigre enfrenta o Joinville, pela última rodada da Copa Santa Catarina. Atualmente, a equipe carvoeira está em 3º lugar com 10 pontos e o adversário em último na classificação com cinco pontos, sendo que apenas cumpre tabela. O duelo será disputado a partir das 20 horas, na Arena Joinville. 

Na última rodada, o Criciúma venceu o Marcílio Dias por 2 a 0 no Majestoso. Já o Joinville foi derrotado por 1 a 0 para o Hercílio Luz, em Tubarão. 

Equipes 

Criciúma 

O Tigre está focado no acesso à Série B e joga diante do Ituano no próximo domingo, mas hoje, destina suas forças na Copa Santa Catarina. O campeão da competição estadual garante vaga na Copa do Brasil de 2022. Para o duelo de hoje, o Criciúma mandará a campo uma equipe com titulares e reservas. 

O time será comandado pelos auxiliares Lalo e Aléssio Antunes. O Tigre precisa de uma vitória simples para se classificar. Provável escalação: Alisson; Daniel, Genilson, Zé Marcos e Pedro Rosa; Jesse, Arilson, Renan Areias e Dudu Figueiredo; Maranhão e Luiz Paulo. 

Joinville 

A equipe do Norte de Santa Catarina apenas cumpre tabela diante do Criciúma. Em último lugar na competição, venceu apenas um confronto em seis disputados. A provável escalação tem Rafael Pascoal; Alisson, Fernando, Helerson e Renan Castro; Xavier, Douglas e Renan Oliveira; Uelber, Chrystian e Tadeu. 

Retrospecto 

As duas equipes já se enfrentaram em 192 jogos. O Tigre não leva vantagem no confronto, sendo que venceu 64 vezes, empatou 60 duelos e saiu derrotado em 68 oportunidades. O último encontro entre os times aconteceu no dia 28 de março deste ano. O Criciúma perdeu por 1 a 0 e o jogo foi disputado na Arena Joinville. 

Arbitragem 

O árbitro Rodrigo D’alonso comanda a partida. Ele será auxiliado por Eder Alexandre e Gizeli Casaril. 

Transmissão

O Portal Engeplus transmite Joinville x Criciúma Dias a partir das 19h30 através da jornada esportiva Tabelando. Você acompanha a partida pelo site, no Facebook e no YouTube.