InternetData CenterAssinante

Hercílio Luz se prepara para duelo contra o Joinville na Copa Santa Catarina

Leão do Sul busca manter a liderança na competição estadual
Hercílio Luz se prepara para duelo contra o Joinville na Copa Santa Catarina
Foto: Patrícia Amorim/HLFC
Por Redação Engeplus Em 21/10/2021 às 17:58

O Hercílio Luz se prepara para o próximo duelo na Copa Santa Catairna. O Leão do Sul vai enfrentar o Joinville, no próximo sábado,  dia 23, às 15 horas, no estádio Aníbal Torres Costa. Com 12 pontos na competição, o objetivo é pontuar cada vez mais para terminar a primeira fase na primeira colocação.

"Pelo equilíbrio da competição acabar a primeira parte do campeonato em primeiro colocado é muito importante. Ter a vantagem dos dois resultados iguais pode fazer a diferença no final", disse o técnico Raul Cabral em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, dia 21.

A partida será válida pela sexta rodada da competição, o penúltimo jogo da primeira fase. Na opinião do comandante colorado, a rodada a pode determinar o restante do campeonato.

"Nesta reta final da primeira fase da Copa Santa Catarina, o detalhe vai fazer a diferença. Praticamente todas as equipes têm chances de classificação e creio que essa rodada é bastante importante para determinar o que vai acontecer principalmente no cruzamento do mata a mata", projetou.

O adversário do Hercílio Luz deste sábado será o Joinville, que está na sétima colocação com cinco pontos somados, há dois pontos do Avaí, quarto colocado. "O Joinville é uma equipe bastante equilibrada, vem de uma sequência boa de jogos e com certeza virá para buscar o jogo. Conheço o técnico Leandro Zago há algum tempo, é um treinador muito estudioso e inteligente. Precisamos nos preocupar com o rendimento da equipe para não repetir os erros do jogo contra o Marcilio Dias", destacou Raul Cabral sobre o adversário.

Ao fim da entrevista coletiva, o técnico do Leão do Sul falou sobre a importância da presença da torcida na arquibancada. "Esta sendo muito legal a participação do torcedor, esperamos que cada vez mais a presença deles aumente! É extremamente importante o apoio deles para a equipe, então peço para que quem possa venha ao estádio no sábado jogar junto com o Hercílio Luz", completou