InternetData CenterAssinante

Hercílio Luz confirma demissão de Marcelo Caranhato; técnico da base vai comandar o time

Leão é 9º colocado, com nove pontos, e enfrenta o Brusque no final de semana
Hercílio Luz confirma demissão de Marcelo Caranhato; técnico da base vai comandar o time
Foto: Patrícia Amorim | Assessoria HL
Por Thiago Hockmüller Em 06/04/2021 às 12:44

Marcelo Caranhato não é mais técnico do Hercílio Luz. O clube comunicou na manhã desta terça-feira, dia 6, o desligamento do profissional que comandou o Leão em oito jogos, todos pelo Campeonato Catarinense. Caranhato deixa o clube na 9ª colocação, com nove pontos e 37,5% de aproveitamento.

No Estadual, o Hercílio Luz soma duas vitórias, três empates e três derrotas. São sete gols marcados e 11 sofridos. A distância para o Metropolitano, primeiro na zona de rebaixamento, é de quatro pontos. O clube possui a mesma pontuação do Figueirense, oitavo colocado e que abre a zona de classificação para a segunda fase.

No lugar de Caranhato a diretoria anunciou Tom, técnico das categorias de base. “O clube agradece por toda a dedicação e pelo trabalho desempenhado frente ao leão do sul e deseja sucesso na sequência de sua trajetória”, diz o comunicado emitido pelo Hercílio Luz.

Já com Tom no comando, o Leão se prepara para enfrentar o Brusque, sábado, dia 10, no estádio Augusto Bauer, pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense.