InternetData CenterAssinante

Equipes das categorias de base do Criciúma enfrentam a Chapecoense pelo Catarinense

Jogos serão realizados neste fim de semana
Equipes das categorias de base do Criciúma enfrentam a Chapecoense pelo Catarinense
Foto: Divulgação/Criciúma E.C.
Por Redação Engeplus Em 15/10/2021 às 11:14

As equipes Sub-17 e Sub-20 do Criciúma entram em campo neste fim de semana na disputa do Campeonato Catarinense. No sábado, dia 16, pela 6ª da competição estadual, o Tigre vai até Chapecó para enfrentar a Chapecoense no Centro de Treinamento Água Amarela. O Sub-17 joga às 13 horas e o Sub-20 entra em campo na sequência, às 15 horas.

O Tigre Sub-17, do técnico Amauri Barasuol, está em 3º na classificação com 9 pontos somados. Nas quatro rodadas disputadas, foram três vitórias e uma derrota. O Sub-20, comandados pelo técnico Lalo, somam 10 pontos, na 2º posição com três vitórias e um empate.

O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano conta com sete equipes: Avaí, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Hercílio Luz e Joinville.  A disputa é em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que assim como as finais, ocorrerão em jogos de ida e volta. 

No Sub-17, a competição possui sete equipes: Avaí, Barra, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma e Hercílio Luz. A disputa também ocorre em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais.  

Leia mais sobre: