InternetData CenterAssinante

Criciúma vence o Juventus por 2 a 0

O confronto foi válido pela 2ª rodada da competição estadual.
Criciúma vence o Juventus por 2 a 0
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Por Redação Engeplus Em 22/09/2021 às 22:41

O Criciúma venceu o Juventus por 2 a 0, no João Marcatto, pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. Com o resultado, o Tigre teve sua primeira vitória na competição, somando os 3 primeiros pontos na classificação. Já o Juventus se mantém zerado na tabela. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 22. O Tigre venceu o adversário com gols de Renan Areias e Silvinho. 

O Tigre volta a campo pela Copa Santa Catarina na próxima quarta-feira, dia 29, contra o Caçador. A partida ocorre às 20 horas no estádio Carlos Alberto Costa Neves, no meio-oeste catarinense. Pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Tigre, que já garantiu a classificação para a segunda fase com os 30 pontos somados no grupo B, enfrenta o Figueirense no próximo sábado, dia 25 pela última rodada da primeira fase. A partida será disputada às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Assim como na estreia, o Criciúma foi comandado pelo auxiliar técnico Luciano Almeida. O Tigre teve boas chances de gol na primeira etapa, mas esbarrou na defesa adversária. No segundo tempo, o Criciúma veio disposto a buscar o marcador e fez com Renan Areias, que havia acabado de entrar. Após boa jogada pela esquerda, Helder cruzou, Dudu Figueiredo deixou passar e Renan chutou colocado. Nos minutos finais, Silvinho finalizou com força e ampliou.

COPA SANTA CATARINA

A competição estadual deste ano conta com oito equipes: Criciúma, Avaí, Caçador, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Juventus e Marcílio Dias. O campeão do torneio, com final prevista para o dia 28 de novembro, garante vaga na Copa do Brasil de 2022.

A forma de disputa é em turno único, com jogos todos contra todos. Os quatro melhores colocados ao final da primeira fase avançam às semifinais, que serão decididas em jogos de ida e volta, assim como a final. No mata-mata, os times com melhor campanha jogam por resultados iguais.

Ficha técnica: Criciúma 2 x 0 Juventus

Local: João Marcatto
Data: Nesta quarta-feira, dia 22
Horário: 19h30min
Arbitragem: Edson da Silva, de Blumenau, apita a partida com os auxílios de Fabiano Coelho da Silva, de Florianópolis, e Fábio Eduardo de Almeida, de Ibirama.

Gol: Renan Areias e Silvinho

 

Criciúma

Gustavo, Alemão, Rodrigo, Marcel Scalese, Dudu Vieira, Hélder, Eduardo, Arilsoon, Henan, Maranhão e Silvinho.

Auxiliar técnico: Luciano Almeida

 

Juventus

Iago Hass, Genilson, Mauricio, Everton Dias, Matheus, Cesinha, Marllon, PH, Maikon Leite, Pablo e Tassio.

Técnico: Tuca Guimarães.

Colaboração: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C

Leia mais sobre: