InternetData CenterAssinante

Criciúma se destaca no Campeonato Catarinense de Muay Thai e conquista nove medalhas

Competição foi neste fim de semana em Cocal do Sul
Criciúma se destaca no Campeonato Catarinense de Muay Thai e conquista nove medalhas
Foto: Divulgação/Decom
Por Redação Engeplus Em 15/11/2021 às 16:05

Atletas de Muay Thai da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Team Bressan representaram o município no Campeonato Catarinense 2021 e retornaram para casa com seis medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze, incluindo uma vitória por nocaute no primeiro round na categoria até 71kg com o atleta Daniel Lopes, de 20 anos. A competição foi neste fim de semana em Cocal do Sul. 

Além de Daniel, Criciúma foi campeã da categoria peso pesado com o atleta Lucas Grossmann Trebizond. E voltou para casa com o primeiro lugar na categoria júnior com Diandra Colombo, categoria adulto com Dhoni de Oliveira, modalidade até 57kg com Lázaro Ferreira Brancoli, e modalidade até 81kg com Micael Grathwol

O segundo lugar na categoria até 60kg foi conquistado pelo atleta criciumense Lucas Maciel e Criciúma ficou em terceiro lugar na categoria júnior até 71kg com João Alexandrino e no adulto até 54kg com Tainara Gots.

"Só temos a agradecer toda dedicação da nossa equipe e, principalmente, dos nossos atletas que seguem treinando forte, se destacando no cenário nacional do Muay Thai e voltando para casa com grandes vitórias", ressaltou o técnico Patrique Bressan.

Conforme o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, as conquistas demonstram o comprometimento de todos com o esporte criciumense. "Nós ficamos imensamente felizes quando comemoramos grandes vitórias dos nossos atletas em competições nacionais", frisou.

Os atletas, que fazem parte das academias Team Bressan, Costa Team, BrotherThai e Lotus agora se preparam para o Blasius Combate 7, que acontece nos dias 19 e 20 de novembro, em São Ludgero.

Colaboração: Manuela Silva/Decom

Leia mais sobre: