InternetData CenterAssinante

Criciúma libera mais mil ingressos para sócios; bilhetes deverão ser retirados hoje

Tigre e Botafogo-PB se enfrentam na noite deste sábado, dia 16
Criciúma libera mais mil ingressos para sócios; bilhetes deverão ser retirados hoje
Foto: Lucas Renan Domingos/Arquivo Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 15/10/2021 às 20:25

A direção do Criciúma informou na noite desta sexta-feira, dia 15, que liberou mais mil ingressos para sócios adimplentes para o jogo diante do Botafogo-PB, que acontece neste sábado, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse, pela 3ª rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Os bilhetes poderão ser retirados até as 22 horas de hoje na secretaria do clube, em anexo ao Majestoso. Cada associado poderá retirar até mais dois ingressos com a sua carteirinha em mãos. "Esperamos mais de 4 mil torcedores neste sábado no estádio Heriberto Hülse. Estamos disponibilizando mais bilhetes para os sócios que não deixaram de nos apoiar", destacou diretor comercial e de marketing do clube, Vitor Marcelo.

O Criciúma já havia disponibilizado 500 testes gratuitos contra a Covid-19 para os torcedores e os exames foram esgotados ainda na tarde de hoje. Além disso, também já havia liberado mil bilhetes, porém foram esgotados e, por isso, da nova promoção.

O Laboratório Pasteur, parceiro do Tigre na temporada, estará oferecendo os exames antígeno por swab nasal por R$50 aos sócios que apresentarem a carteirinha ou ao torcedor que apresentar o ingresso. Os testes serão realizados na matriz do laboratório, que fica localizado no centro da cidade. Mais informações pelo telefone (48) 3433-4944 ou WhatsApp (48) 9.9851-6498.

Leia mais sobre: