InternetData CenterAssinante

Criciúma anuncia demissão do gerente de futebol Giuliano Bitencourt

Desligamento foi confirmado em nota publicada no site do clube
Criciúma anuncia demissão do gerente de futebol Giuliano Bitencourt
Foto: Lucas Renan Domingos/Arquivo/Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 26/04/2021 às 15:08

O Criciúma comunicou na tarde desta segunda-feira, dia 26, o desligamento de Giuliano Bitencourt do cargo de gerente de futebol do clube. O anúncio foi feito em nota publicada no site do Tigre. Bitencourt chegou no clube no dia 4 de janeiro e deixa o Criciúma após o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Catarinense. 

A saída do gerente de futebol já estava sendo ventilada desde o anúncio de pedido de demissão feito pelo ex-diretor de futebol do Criciúma, Waldeci Rampinelli, um dos responsáveis por trazer Bitencourt ao clube. Rampinelli deixou o Tigre logo após a derrota para o Avaí, na 11ª rodada do estadual, que resultou na queda no Catarinense. Confira abaixo a nota completa publicada pelo Criciúma:

COMUNICADO OFICIAL

O Criciúma confirmou nesta segunda-feira (26/04) o encerramento das atividades profissionais do gerente de futebol, Giuliano Bitencourt. Na última quarta-feira (21/04), o diretor de futebol, Waldeci Rampinelli, já havia anunciado a sua saída.

O clube agradece os profissionais pela dedicação e profissionalismo no período que estiveram à frente do futebol profissional e deseja sucesso nos próximos desafios.