InternetData CenterAssinante

Copa Santa Catarina inicia dia 19 de setembro; Criciúma estreia diante do Hercílio luz

O campeão garante vaga na Copa do Brasil em 2022
Copa Santa Catarina inicia dia 19 de setembro; Criciúma estreia diante do Hercílio luz
Foto: Fernando Ribeiro/FCF
Por Redação Em 21/07/2021 às 20:30

O Conselho Técnico para a disputa da Copa Santa Catarina 2021 ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 21, na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. A competição que reunirá oito clubes, terá início no dia 19 de setembro e fim no dia 28 de novembro. O campeão garante vaga na Copa do Brasil em 2022. Confirmaram a participação os seguintes clubes: Joinville, Caçador, Criciúma, Marcílio Dias, Avaí, Juventus, Figueirense e Hercílio Luz.

O encontro contou com a presença do presidente da FCF, Rubens Angelotti, que fez a abertura e desejou boas vindas aos representantes das equipes participantes. Também participaram o vice-presidente da FCF, Marco Antônio Martins, o diretor de Competições Principais, Fábio Nogueira, e o procurador jurídico, Rodrigo Capella.

A DISPUTA

A forma de disputa será turno único com os clubes jogando entre si. Os quatro que somarem mais pontos vão para a semifinal, que serão disputadas em duas partidas. A decisão também contará com duas partidas. Na semifinal e final, o time de melhor campanha em cada confronto joga por dois empates para avançar.

As equipes têm até o dia 28 de outubro para inscrever jogadores.

Copa SC
1ª Rodada
19/09
Criciúma x Hercílio Luz
Figueirense x Juventus
Avaí x Marcílio Dias
Caçador x Joinville

Colaboração: Assessoria de Imprensa -FCF