InternetData CenterAssinante

Contra o Botafogo-PB, Tencati pode repetir escalação utilizada na vitória diante do Ituano

Em treino tático no Majestoso, técnico sinalizou que manterá formação
Contra o Botafogo-PB, Tencati pode repetir escalação utilizada na vitória diante do Ituano
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Por Lucas Renan Domingos Em 13/10/2021 às 18:58

O Criciúma visita o Figueirense na Copa Santa Catarina na noite desta quarta-feira, dia 13, no Orlando Scarpelli. Mas a equipe que vai a campo será formada por sua maioria com os jogadores das categorias de base. É que o elenco principal ficou em Criciúma em preparação para o confronto com o Botafogo-PB pela Série C do Campeonato Brasileiro e o técnico Cláudio Tencati deverá repetir a escalação inicial utilizada na vitória sobre o Ituano.

Na tarde desta quarta-feira, o treino do elenco principal do Tigre aconteceu no estádio Heriberto Hülse. Tencati comandou um treinamento tático. A equipe utilizada pelo treinador teve Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Léo Costa, Dudu Vieira, Eduardo e Fellipe Mateus; Silvinho e Henan.

Após vencer o Ituano, o Criciúma assumiu a liderança no quadrangular da competição nacional, com quatro pontos conquistados. Já o Botafogo-PB é o último colocado do grupo, com apenas um ponto nos seis primeiros disputados. As equipes se enfrentam no próximo sábado, dia 16, às 19 horas, no Majestoso.

O jogo é visto como decisivo. A diretoria carvoeira anunciou 500 testes antígeno de Covid-19 aos torcedores. Os ingressos também tiveram o valor diminuído, passando para R$ 30 para a arquibancada e R$ 80 para as cadeiras.

Leia mais sobre: