InternetData CenterAssinante

Caravaggio x Blumenau: primeiro jogo da final acontece nesta quarta-feira e Serraninho avalia duelo

O jogo será realizado no Estádio Ervin Blaese, em Indaial
Caravaggio x Blumenau: primeiro jogo da final acontece nesta quarta-feira e Serraninho avalia duelo
Foto: Fabrício Júnior
Por Rafaela Custódio Em 23/11/2021 às 14:37

O Caravaggio viaja até a cidade de Indaial para enfrentar o Blumenau pela primeira partida da final da Série C do Campeonato Catarinense. O duelo será realizado nesta quarta-feira, dia 24, às 15h30, no Estádio Ervin Blaese. 

Os comandados do técnico Serraninho realizaram o trabalho do dia no Estádio da Montanha. O duelo de volta entre Caravaggio e Blumenau será no próximo domingo, dia 28, no Estádio Heriberto Hülse. Os ingressos para a partida no Majestoso podem ser adquiridos no site Minha Entrada, por meio do link.

“Foi uma semana importante de trabalho e utilizamos o sábado e domingo para treinarmos também. Vamos com força total e queremos construir um placar que traga um certo conforto”, comentou o técnico em entrevista coletiva.

 A única derrota do Caravaggio na competição estadual foi para o Blumenau na estreia do torneio. Mas, Serraninho afirma que o momento é diferente. “Estamos tratando a final como um outro campeonato e será um momento importantíssimo e vai exigir concentração e foco. Acredito que será um jogo bom”, afirmou. “Teremos uma estratégia diferente, vamos ser fortes. Tenho certeza que vamos obter o resultado que esperamos”, acrescentou. 

Para o comandante do Azulão, será um jogo bastante disputado. “Não somos favoritos. As duas equipes possuem condições. Vamos concentrados para fazer um bom jogo e é preciso respeitar o adversário”, destacou. Ao ser questionado sobre renovação de jogadores, ele foi enfático. “As tratativas com jogadores serão realizadas após o fim do campeonato. Ainda precisam cumprir etapas antes. Estamos focados na final”, finalizou. 

Leia mais sobre: