InternetData CenterAssinante

Caravaggio vence o Pedra Branca e segue líder isolado na Série C

Rafael Bahia fez o único gol da partida, anotado pelo Azulão da Montanha
Caravaggio vence o Pedra Branca e segue líder isolado na Série C
Foto: Fabrício Júnior/Caravaggio Futebol Clube
Por Redação Engeplus Em 30/10/2021 às 17:56

O Caravaggio somou mais três pontos na Série C do Campeonato Catarinese. O Azulao da Montanha venceu o Pedra Branca por 1 a 0, na tarde deste sábado, dia 30, no estádio Mário Balsini. Com o triunfo, o time de Nova Veneza chega aos 15 pontos. No próximo domingo, dia 7, o Azulao receberá o Navegantes, no Mário Balsini.

O único gol da partida foi marcado por Rafael Bahia, no fim da primeira etapa. "Foi um gol decisivo para nós. Saímos com a vitória. Era o que a gente queria para este jogo. Agradecer a Deus pela partida, pelo gol e pode ter ajudado a equipe", comemorou o jogador. 

O Caravaggio foi superior ao adversário, mesmo tendo chances desperdiçadas. "Apesar do nosso domínio no primeiro tempo, nós ficamos em um futebol burocrático. No segundo tempo mudamos o posicionamento do Ederson pelo lado esquerdo e do Maicon pelo lado direito e adiantamos um pouco o João Felipe. Deu mais dinânimica, ficamos mais agressivos. A expulsão do Jackson trouxe mais emoções para o jogo, mas o futebol também tem este componente da guarra até o fim e o Caravaggio fez isso super bem", analisou o técnico Serraninho.

Com o resultado, o Azulão da Motanha fica mais próximo do acesso para a Série B estadual, mesmo assim o treinador evita euforia. "Nós temos trabalhado cada jogo como uma final, temos os pés bem no chão, estamos cientes do que precisamos até a reta final como foi hoje, vamos precisar brigar do início ao fim sem olhar o adversário de cima e sempre com humildade", completou.