InternetData CenterAssinante

Caravaggio: técnico Serraninho avalia vitória contra o Porto e planeja o próximo jogo

Equipe de Nova Veneza venceu o adversário por 6 a 3 na tarde deste domingo, dia 17
Caravaggio: técnico Serraninho avalia vitória contra o Porto e planeja o próximo jogo
Foto: Jorge Luís/Caravaggio Futebol Clube
Por Rafaela Custódio Em 17/10/2021 às 17:31

O Caravaggio venceu por 6 a 2 o Porto na tarde deste domingo, dia 17, no estádio Mário Balsini, em Criciúma. O jogo foi válido pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Catarinense. Este foi o terceiro triunfo consecutivo da equipe de Nova Veneza. 

O técnico Serraninho falou em entrevista coletiva sobre a vitória. "A gente teve o domínio do jogo no primeiro tempo e construímos um resultado importante. No intervalo, conversamos e demos como exemplo a última partida. Deixamos um estado de alerta para os atletas, e os jogadores sentiram o desgaste do campo e procuramos fazer alterações para trazer fôlego para a equipe. Temos que destacar também o empenho do time", comentou. 

O comandante ainda ressaltou a importância dos três pontos. "Nos deu a parte de cima da tabela e fizemos um planejamento. Hoje, atingimos 9 pontos e agora vamos trabalhar mais forte para conseguirmos o acesso o mais rápido possível. Durante a semana vamos estudar a equipe adversária para o próximo confronto", pontuou. 

Na próxima rodada, o Caravaggio enfrenta o Batistense. O duelo será disputado no domingo, dia 24, às 15 horas, no estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista. Assista abaixo o vídeo com Maicon Ermo, autor de um dos gols do Caravaggio e hoje marcando seu primeiro gol como profissional.