InternetData CenterAssinante

Caratecas serão recepcionadas com pompas após medalhas no Egito

Meninas obtiveram três medalhas na Premier League
Caratecas serão recepcionadas com pompas após medalhas no Egito
Por Redação Engeplus Em 20/09/2021 às 12:15

As caratecas Carolaini Pereira, Sabrina Pereira e Thayane Teixeira da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME)/Mampituba/Unesc serão recepcionadas com pompas nesta segunda-feira, dia 20, no auditório da prefeitura. Elas serão acolhidas pela prefeita, Dalvania Cardoso, e pelo vice-prefeito,  Jandir Sorato, além de atender a imprensa para falar sobre as medalhas obtidas na Premier League disputada no Egito.

As medalhas obtidas foram duas de prata nas categorias kata equipe e kumite até 55kg e uma de bronze no kumitê até 61 kg. Elas também participaram de duas competições nacionais em Caucaia, no Ceará, onde foram obtidas mais 19 medalhas ao todo. “Este resultado serve como estímulo para tantos outros jovens que têm no esporte uma oportunidade de seguir o caminho do bem. O governo sempre será parceiro de iniciativas como estas”, comemorou a prefeita, Dalvania Cardoso.

Com o desempenho nas competições, as atletas içarenses se credenciaram para disputar o Campeonato Mundial que irá ocorrer em Dubai, nos Emirados Árabes.

Colaboração: Assessoria de Imprensa de Içara