InternetData CenterAssinante

Bicicletário, restaurante e quadras de beach tennis: os projetos da nova diretoria do Tigre

Chapa foi eleita pelos conselheiros na noite dessa terça-feira, dia 23
Bicicletário, restaurante e quadras de beach tennis: os projetos da nova diretoria do Tigre
Foto: Cleiton Ramos/Arquibancada Tricolor
Por Rafaela Custódio Em 24/11/2021 às 09:22

O Criciúma Esporte Clube tem uma nova direção pelos próximos três anos. O presidente Anselmo Freitas que estava em um mandato tampão desde do início do ano, teve sua chapa eleita na noite dessa terça-feira, dia 23. A sua diretoria também será formada por Alexandre Farias como vice-presidente administrativo, Vilmar Guedes como vice-presidente financeiro e Antônio Deoclésio Pavei de vice-presidente de patrimônio.

Após o resultado da eleição, a diretoria já iniciou a explanar os projetos para o futuro e falar sobre os desafios. “É um prazer ser eleito, mas só estou aqui por causa do Anselmo Freitas e acreditamos na capacidade dele e estou aqui para ajudar. Não é fácil substituir Vilmar Casagrande, mas ele também vai me ajudar”, comentou Pavei. 

O vice-presidente de patrimônio afirmou que quer construir quadras de beach tennis. “No Ginásio Colombo Salles queremos fazer quadras de beach tennis, mas vou discutir com o Anselmo se pode ser feito, quem sabe três quadras para não gastar muito e para poder oferecer algo a mais para o associado do clube”, afirmou. 

 O vice-presidente financeiro também falou sobre as finanças do clube. “A área financeira vai exigir muito de nós. Cada centavo investido no clube vai ser pontuado para trazer benefícios ao time. O Criciúma é o único time do Estado que não tem dívidas. Temos uma estrutura de Série A e queremos manter o clube saudável. É preciso ter muita competência e sorte”, ressaltou. 

Já o vice-presidente administrativo, comentou que ficou surpreso com a votação que foi de 109 votos a favor da chapa de Anselmo e 10 votos em branco. “Isso nos remete a uma responsabilidade muito grande. Nosso primeiro objetivo é a Série B do Campeonato Catarinense. Temos uma equipe unida e forte”, analisou. Ao ser questionado sobre os projetos, Farias foi enfático. “Instalação de um novo restaurante e um PUB e já temos um espaço delineado. Teremos um bicicletário com 20 espaços e vamos implementar ainda neste ano. Vamos começar aos poucos, mas ainda existem surpresas para 2022”, finalizou. 

Futebol

Juliano Camargo será o executivo de futebol do Criciúma em 2022. A informação foi confirmada por Anselmo Freitas logo após o empresário ser eleito presidente para o triênio 2022/2024. A continuidade de Camargo também pode ser o primeiro passo para a permanência de Cláudio Tencati. 

Leia mais sobre: