InternetData CenterAssinante

Auxiliar técnico do Tigre fala sobre derrota e afirma: 'temos que levantar a cabeça'

Tigre foi derrotado pelo Leão da Ilha por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, dia 6
Auxiliar técnico do Tigre fala sobre derrota e afirma: 'temos que levantar a cabeça'
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Por Rafaela Custódio Em 06/10/2021 às 18:00

O Criciúma foi, mais uma vez, derrotado na Copa Santa Catarina. Desta vez, o revés foi diante do time Sub-23 do Avaí, por 3 a 1, no Heriberto Hülse, pela 4ª rodada da competição estadual. Com o novo técnico Cláudio Tencati nas tribunas, a equipe acabou sendo comandada pelo interino Harison Feltrin, o Lalo, e ele falou sobre o jogo realizado na tarde desta quarta-feira, dia 6. 

"Tivemos dificuldades, principalmente no segundo tempo. Começamos o jogo bem e criamos algumas oportunidades e abrimos o placar. Logo depois sofremos o empate. Comprometimento está tendo. Não é falta de interesse dos atletas. Estamos com dificuldade, mas é um grupo que fez a primeira fase da Série C muito boa. Acredito que as coisas voltarão ao normal", projetou. 

O novo técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, assistiu a derrota dos camarotes do estádio Heriberto Hülse e conversou com Lalo. "A gente tem que levantar a cabeça e a próxima partida melhorar. Falei com ele sobre a escalação aqui no estádio. Com a chegada dele, tinha a possibilidade de ele ver o time titular e preferimos jogar com o que tínhamos de melhor", afirmou. 

O elenco se reapresenta nesta quinta-feira, dia 7, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e foca na Série C do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Tigre visita o Ituano, no Novelli Júnior, a partir das 16 horas. A partida será válida pela 2ª fase da competição.

Leia mais sobre: