InternetData CenterAssinante

Anselmo Freitas confirma permanência de Juliano Camargo em 2022 e acredita na renovação com Tencati

Empresário foi eleito presidente do Tigre para o triênio 2022/2024 na noite dessa terça
Anselmo Freitas confirma permanência de Juliano Camargo em 2022 e acredita na renovação com Tencati
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 24/11/2021 às 07:47

Juliano Camargo será o executivo de futebol do Criciúma em 2022. A informação foi confirmada por Anselmo Freitas logo após o empresário ser eleito presidente para o triênio 2022/2024, em preito realizado na noite dessa terça-feira, dia 23. A continuidade de Camargo também pode ser o primeiro passo para a permanência do Cláudio Tencati.

“Juliano Camargo fica, com certeza”, garantiu Freitas. “Já conversei com ele. Está trabalhando em São Paulo analisando alguns atletas”, completou o presidente do Tigre em entrevista ao jornalista Mateus Mastella, do Tabelando/Portal Engeplus.

O mandatário da equipe carvoeira também acredita na permanência do treinador que conseguiu colocar o Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro. “Eu já combinei com o Juliano para fazer uma videochamada com o Tencati amanhã (nesta quarta-feira) e vamos decidir, conversar com o Tencati, negociar. EU acredito que ele fica. É uma opinião mútua minha, do Juliano, do Wilsão e do próprio Tencati e de sua comissão técnica. Ele deve voltar para cá em 2022”, apontou Freitas.

Negociação com jogadores

Questionado sobre a renovação de atletas, o presidente do Tigre não quis citar nomes que deverão renovar com o clube. “Vários tiveram o contrato encerrado. Mas antes mesmo da gente subir para a Série B, o Juliano já vinha negociando com alguns jogadores que mais nos interessam. Alguns nem entregaram seus apartamentos aqui na cidade, porque sabem que irão voltar. O importante é que todos apresentaram desejo de ficar”, disse Freitas