InternetData CenterAssinante

Alemão, Tsumita e Emanuel apresentados oficialmente no Tigre

A apresentação foi feita no Centro de Treinamento Antenor Angeloni
Alemão, Tsumita e Emanuel apresentados oficialmente no Tigre
Foto: Celso da Luz
Por Redação Engeplus Em 20/02/2021 às 18:01

O Criciúma apresentou de forma oficial neste sábado, dia 20, o lateral-direito Emanuel, o volante Vinicius Tsumita e o zagueiro Alemão. Os atletas receberam a camisa tricolor do Tigre das mãos do gerente de futebol Giuliano Bitencourt. A apresentação foi feita no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Emanuel Rocha dos Santos, de 23 anos, iniciou nas categorias de base do Atlético Mineiro e esteve no Red Bull Bragantino na última temporada. “Vestir essa camisa é uma grande responsabilidade e espero corresponder bem. Vamos entrar em campo objetivados em recolocar o clube onde ele merece”.

Vinícius Tsumita Silva, de 23 anos, participou da campanha do acesso do Metropolitano para a Primeira Divisão do Campeonato Catarinense. O volante iniciou a carreira nas categorias de base do Internacional e atuou no Ypiranga (RS) na Série C do Campeonato Brasileiro. “O Criciúma é um clube muito grande e vou agarrar essa oportunidade. Conheço bem o Catarinense e a Série C, são competições de muita pegada e estamos preparados para isso”, afirmou.

Rafael Berger, o Alemão, tem 34 anos e um vasto currículo no futebol brasileiro. Nas duas últimas temporadas, o zagueiro atuou no Figueirense.“Estamos nos preparando bem tática e fisicamente. O grupo está motivado e empenhado em alcançar os objetivos da temporada”.