InternetData CenterAssinante

Acidente de avião mata presidente e quatro jogadores do Palmas; Criciúma e Próspera lamentam

Comandante da aeronave também morreu
Acidente de avião mata presidente e quatro jogadores do Palmas; Criciúma e Próspera lamentam
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 24/01/2021 às 14:57

Um acidente envolvendo um avião na manhã deste domingo, dia 24, tirou a vida de Lucas Meira, presidente do Palmas Futebol (TO), e de quatro jogadores do clube, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Na aeronave estava ainda o piloto Wagner Machado, que também morreu. O Criciúma e o Próspera emitiram nota lamentando o ocorrido.

O avião seguia para a cidade de Goiânia (GO), onde o Palmas Futebol iria disputar as oitavas de final contra o Vila Nova (GO), pela Copa Verde. Conforme informou a assessoria do clube, a aeronave decolou por volta das 8h15 deste domingo e caiu no fim da pista da Associação Tocantinense de Aviação, em Luzimanges (TO).

“Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de consternação, o clube pede oração pelos familiares, os quais prestará os devidos apoios”, diz nota publicada pelo clube.

Criciúma e Próspera lamentam o ocorrido

Após a notícia, os times de futebol criciumenses, Criciúma e Próspera, lamentaram o acidente. “O Criciúma Esporte Clube lamenta a tragédia ocorrida no início da manhã deste domingo (24/01), em Luzimangues (TO), com o avião que transportava jogadores e o presidente do Palmas”, publicou o Criciúma. “O Tigre deseja força ao Palmas Futebol e Regatas e a todos os amigos e familiares das vítimas”, completou.

“O Clube de EC Próspera lamenta profundamente o falecimento de quatro atletas do Palmas Futebol e Regatas, Guilherme Noé, Lucas Praxedes, Marcus Molinari e Ranule, do presidente da equipe Lucas Meira, e do comandante da aeronave Wagner, vítimas de um acidente aéreo. Desejamos a todos os familiares e amigos das vítimas muita força neste momento difícil”, escreveu o Próspera.