InternetData CenterAssinante

Criciúma empata e está desclassificado da Copa Santa Catarina

Equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira, dia 27 de outubro
Criciúma empata e está desclassificado da Copa Santa Catarina
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
Por Jessica Rosso Crepaldi Em 27/10/2021 às 21:58

Na última rodada da Copa Santa Catarina, o Criciúma e o Joinville empataram em 1 a 1, na Arena Joinville. O duelo aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 27 de outubro, com início às 20 horas. O jogo teve o pior público já registrado na Arena, com 93 pessoas. Com o resultado, o Tigre está desclassificado da Copa Santa Catarina.

Os gols da partida vieram na segunda etapa da partida. O gol Tigre foi marcado por Eduardo Melo, e o gol do JEC foi marcado por Fialho. Confira os lances de destaque do primeiro e segundo tempo: 

 

Primeiro Tempo

Aos 10 segundos de bola rolando, o Tigre passa bem perto do gol do time adversário. Primeiro lance do jogo e primeiro ataque do Criciúma.

Pouco antes dos 14 minutos de bola rolando, Dudu passa para Maranhão que tenta o cruzamento, mas a defesa corta. Até aqui o Criciúma joga melhor que o JEC, mas com os dois lados criando poucas oportunidades de chegar ao gol. 

A partida teve dois bons momentos na primeira etapa da partida. O primeiro aos 18 minutos, do time da casa, com uma cabeçada de Renan Castro. O segundo, dez minutos depois, com a chegada do Criciúma, de longe, com Dudu Figueiredo. 

 

Segundo Tempo

Com oito minutos de segunda etapa, a situação em campo é muito similar ao que foi mostrado no primeiro tempo. Duas jogadas em dez minutos tem Dudu Figueiredo chegando no adversário. 

O JEC é quem tem uma boa oportunidade no início da segunda etapa, entretanto, é o Tigre que abre o placar. Na marca de 18 minutos, o camisa 9, Eduardo Melo é superior à zaga do JEC, dá um toque de cabeça, e a bola vai para o fundo da rede no lado direito do goleiro Rafael Pascoal. O terceiro dele em 19 jogos com a camisa do Criciúma, e o segundo gol na Copa Santa Catarina.

Na marca de 29 minutos, o JEC empata a partida. Jogada individual, Fialho, que havia acabado de entrar em campo, chuta de pé esquerdo, no canto direito do goleiro Alisson. 

 

Criciúma 1 x 1  Joinville

Competição: última rodada da Copa Santa Catarina

Data: quarta-feira, dia 27

Local: Arena Joinville 

Horário: 20h

Arbitragem: O árbitro Rodrigo D’alonso comanda a partida. Ele será auxiliado por Eder Alexandre e Gizeli Casaril. 

Gols: Eduardo Melo (CRI), Fialho (JEC)

Criciúma: Alisson; Daniel, Genilson, Zé Marcos, Jessé, Pedro Rosa, Renan Areias, Arilson, Eduardo Melo, Dudu Figueiredo e Maranhão.

Técnico: Lalo

Joinville: Rafael Pascoal; Fernando, Geovani, Renan Castro, Alison, Naldo, Davi Lopes, Xavier, Renan Oliveira, Uelber e Paulo Victor.

Técnico: Elizeu Ferreira

Leia mais sobre: