InternetData CenterAssinante

Zagueiro Vitão e volante Christofer deixam o Criciúma

Além deles, mais jogadores poderão deixar o Criciúma nos próximos dias
Zagueiro Vitão e volante Christofer deixam o Criciúma
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus / Ilustrativa
Por Mateus Mastella Em 24/10/2020 às 10:35

Jogar a Série C do Campeonato Brasileiro em 2020 fez o Criciúma mudar o planejamento de contratos: colocar o término dos vínculos no mês de novembro - data que se encerraria a competição. Por causa da pandemia, a Terceira Divisão vai até final de janeiro, mas os contratos de alguns jogadores se encerram em novembro.

Com isso, a direção de futebol, juntamente com o técnico Itamar Schulle, estão decidindo quem fica e quem deixa o tricolor. O volante Christofer, formado na base do Criciúma, e com destaque no Campeonato Catarinense deste ano, não vai renovar o seu vínculo com a equipe carvoeira. Nas redes sociais, na noite desta sexta, o jogador agradeceu o clube e já se despediu.

Já o zagueiro Vitão, que chegou a ser titular na vitória contra o Londrina, na estreia de Schulle, também não fica mais no time Catarinense. O jogador tinha aceitado até reduzir o seu salário para ficar aqui até o final de 2021, porém a direção não aceitou. Além deles, mais jogadores poderão deixar o Criciúma nos próximos dias, envolvendo término de contrato.

Atletas

Jogos

Vitórias 

Derrotas

Empates

Vitão 

16 

07 

04

05

Christofer

11

05

04

02