InternetData CenterAssinante

Zagueiro Vitão é apresentado e garante estar apto para entrar em campo

Natural de Brasília, o atleta de 26 anos veio do Pelotas (RS)
Zagueiro Vitão é apresentado e garante estar apto para entrar em campo
Foto: Rafaela Custódio
Por Rafaela Custódio Em 28/02/2020 às 20:26

A direção do Criciúma apresentou na tarde dessa sexta-feira, dia 28, o zagueiro Vitão, de 26 anos. Ele é natural de Brasília e estava atuando no Pelotas (RS). No clube gaúcho disputou duas partidas no estadual deste ano. 

“O Evandro [diretor executivo do Criciúma] entrou em contato com meus empresários e eu aceitei o desafio. Jogo tanto pelo lado direito quanto no esquerdo. Meu estilo é mais pegador, muita marcação para os atacantes não pensarem”, relata. 

Vitão vestiu a camisa do Santa Cruz em 2019. Por lá, o zagueiro disputou 19 jogos entre Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro - apenas duas vezes saindo do banco de reservas. 

Segundo o zagueiro, ele veio para Santa Catarina porque o Criciúma é uma equipe conhecida em todo o Brasil. “Um clube que tem uma estrutura boa e que os jogadores falam bem. Tem uma torcida apaixonada e por isso aceitei jogar aqui”, conta. “Temos que trabalhar no dia a dia para melhorar. O primeiro passo para vencer uma partida é não tomar gol. Estou apto para jogar, estou bem fisicamente e pronto para entrar em campo”, acrescenta.

O colunista do Portal Engeplus, Eduardo Madeira, analisou o atleta e conversou com o técnico Milton Mendes, de Içara, sobre o defensor. Clique aqui e confira a coluna.

 

Leia mais sobre: