InternetData CenterAssinante

Zagueiro Rodrigo Milanez pede paciência ao torcedor e garante foco no Atlético Tubarão

Atleta carvoeiro marcou o primeiro gol do Criciúma na derrota por 3 a 2 diante do Juventus
Zagueiro Rodrigo Milanez pede paciência ao torcedor e garante foco no Atlético Tubarão
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 28/01/2020 às 08:37

A primeira derrota na temporada não é razão para desespero dentro do Criciúma. Essa é a palavra de ordem dentro do elenco, que tem mais um compromisso pelo Campeonato Catarinense nesta semana. Na quinta-feira, dia 30, às 19 horas, o Tigre recebe o Atlético Tubarão pela 3ª rodada do Estadual.

O zagueiro Rodrigo Milanez, que fez um dos gols do Criciúma na derrota por 3 a 2 diante do Juventus, contou que o grupo não esperava um revés em Jaraguá do Sul, mas que o empate dos anfitriões mudou o jogo. “Fomos com o intuito de conquistar os três pontos. Conseguimos sair na frente e viramos o intervalo com a vantagem. No segundo tempo, tomamos o gol muito cedo e desequilibrou. Apesar de não termos tanto volume de jogo, estava controlada a partida”, observa. 

A regra agora é trabalhar para recuperar o tempo perdido em Jaraguá do Sul. “Temos que trabalhar ainda mais e focar no jogo contra o Tubarão”, garante. “O time foi montado em pouco tempo de trabalho. Os jogadores não se conhecem. Que a torcida não deixe de apoiar”, acrescentou Milanez. 

O grupo carvoeiro se reapresentou na tarde dessa segunda-feira no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e treina nesta terça-feira. O próximo compromisso tricolor será na quinta-feira, dia 30, às 19 horas, contra o Atlético Tubarão, pela 3ª rodada do Catarinense, no estádio Heriberto Hülse.