InternetData CenterAssinante

Victor Guilherme coloca a partida contra o Figueirense como a mais importante do ano

Equipes se enfrentam no próximo domingo, dia 8, no Estádio Heriberto Hülse
Victor Guilherme coloca a partida contra o Figueirense como a mais importante do ano
Foto: Rafaela Custódio / Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 04/03/2020 às 08:24

Para enfrentar o Figueirense no próximo domingo, dia 8, pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense, o técnico Roberto Cavalo terá a volta de Victor Guilherme. O lateral direito estava suspenso e não participou do jogo contra o Brusque, que terminou com derrota do Criciúma por 3 a 1. O confronto do fim de semana, programado para às 16h, no estádio Heriberto Hülse, pode culminar com a classificação para o mata-mata, dependendo dos demais resultados.

“Temos uma semana de trabalho pela frente. Temos que esquecer a semana que passou e focar no Figueirense para consagrar a classificação”, comenta o defensor carvoeiro. “Será o jogo mais importante do ano para nós”, acrescenta Victor Guilherme.

O lateral acredita fielmente na classificação, especialmente se a atuação do 1º tempo contra o Brusque for repetida. Na ocasião, o Tigre foi para o intervalo vencendo pela contagem mínima, antes de tomar a virada na etapa complementar. “A derrota fica martelando, principalmente pelo primeiro tempo que fizemos. No segundo tempo deu uma desorganizada, mas agora temos que esquecer e fazer um bom jogo. Temos certeza da nossa classificação. Temos que nos impor mais dentro de casa”, considera.

“Desde o jogo contra o Avaí, a equipe evoluiu muito. Temos que saber jogar dentro de casa e manter a mesma pegada na partida”, finaliza. O Criciúma, de Victor Guilherme, está em 6º lugar no Campeonato Catarinense, com 9 pontos.