InternetData CenterAssinante

Torcida do Criciúma prepara carreata para apoiar Tigre antes da partida contra a Chapecoense

Comboio deverá acompanhar ônibus do elenco tricolor do CT até o Majestoso
Torcida do Criciúma prepara carreata para apoiar Tigre antes da partida contra a Chapecoense
Foto: Mateus Mastella/Arquivo Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 04/08/2020 às 16:03

Depois de perder por 1 a 0 para a Chapecoense na Arena Condá pelo primeiro jogo da semifinal, o Criciúma tentará reverter o resultado nesta quarta-feira, dia 5, no Estádio Heriberto Hülse, para buscar a vaga na final do Campeonato Catarinense. Seguindo as medidas de segurança contra a Covid-19, o jogo será sem torcida dentro do Majestoso, mas do lado de fora os carvoeiros estão se movimentando para apoiar o elenco do Tigre.

Uma carreata está sendo organizada para acompanhar o ônibus do Criciúma desde a saída do Centro de Treinamentos Antenor Angeloni até o Estádio Heriberto Hülse. “Inicialmente a ideia era ficar ali próximo do Ginásio Colombo Salles, mas com certeza o pessoal iria ficar animado e teria alguma aglomeração. Então, dei a ideia de a gente acompanhar a equipe do CT até o Majestoso”, afirmou o organizador da carreata e torcedor do Tigre, Rafael Coelho.

O horário em que o comboio irá partir ainda não está definido. “A ideia chegou até na diretoria do Criciúma que ficou de nos passar que horas o elenco vai sair do CT. Acredito que deva ser perto das 19 horas, mas ainda estamos aguardando a confirmação”, explicou. Ele afirma que até o momento, aproximadamente 20 veículos já confirmaram presença.

“A gente está pedindo para que vá no máximo três pessoas em cada carro, para evitar aglomeração até mesmo dentro do veículo. Também estamos frisando o uso de máscara para não termos nenhum problema. A intenção é motivar o time. Aproveitar este momento bom do lançamento da nova camisa, com o clube na semifinal e empurrar o Criciúma. Mesmo com a derrota lá em Chapecó, acreditamos na virada aqui. Vai ser 2 a 0 para o Tigre”, disse Coelho.