InternetData CenterAssinante

Torcedor do Criciúma picha portão do Estádio Heriberto Hülse pedindo a saída de Roberto Cavalo

Frase 'Fora Cavalo' já foi apagada por funcionários do clube
Torcedor do Criciúma picha portão do Estádio Heriberto Hülse pedindo a saída de Roberto Cavalo
Foto: Mateus Mastella/Tabelando
Por Lucas Renan Domingos Em 07/08/2020 às 11:37

Um dos portões do Estádio Heriberto Hülse foi pichado na noite dessa quinta-feira, dia 6. Após a eliminação do Criciúma na semifinal do Campeonato Catarinense, perdendo nos pênaltis para a Chapecoense, um torcedor foi até o Majestoso e escreveu a frase "Fora Cavalo", pedindo a saída de Roberto Cavalo, o técnico do clube. 

A pichação foi apagada pelo Criciúma horas depois. Na manhã desta sexta-feira, dia 7, um funcionário do clube foi flagrado apagando repintando o portão para esconder o protesto. Dentro do Tigre não há indícios de que Roberto Cavalo esteja balançando no cargo. O técnico possui a confiança do presidente Jaime Dal Farra e deve permanecer no comando da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C. 

O Tigre, inclusive, já está em preparação para a estreia na competição nacional, agendada para a próxima segunda-feira, dia 10, contra o Londrina, no Paraná. Em sua última coletiva, Cavalo elogiou a postura e evolução da equipe, mas citou a necessidade de reforços, que já estão chegando. Nesta sexta-feira, o Criciúma apresenta o atacante Michel, vindo do São Luiz. 

"Vamos em busca de algumas contratações. No meu entender, precisamos de quatro a cinco jogadores para reforçar o nosso elenco. Precisamos ter um plantel forte", disse o técnico.