InternetData CenterAssinante

Tigre consulta lateral-esquerdo do América-RN, negocia com meia do Estado e nega Marquinhos Silva

Depois do zagueiro Gum, o Criciúma segue atrás de reforços ainda para o Catarinense
Tigre consulta lateral-esquerdo do América-RN, negocia com meia do Estado e nega Marquinhos Silva
Foto: Canindé Pereira/América-RN
Por Mateus Mastella Em 08/02/2020 às 09:14

Depois de anunciar o zagueiro Gum, o Criciúma segue atrás de mais jogadores para reforçar o elenco ainda no Campeonato Catarinense. A direção procurou saber a situação do lateral-esquerdo Kaike da Silva Mendes, que atuou no América-RN e também teve passagens pelo Internacional. É um jogador que interessa ao Criciúma. 

Outro jogador sondado pelo clube é o meia Jean Carlos, do Concórdia. Ele está se destacando na equipe do Oeste e já foi procurado pelo tricolor. Um acordo já estaria bem encaminhado e a contratação deve ser finalizada após a participação do Concórdia no estadual.

Em contrapartida, o zagueiro Marquinhos Silva, que estava no Tubarão no começo do ano, foi oferecido a direção criciumense por três vezes. Contudo, o técnico Roberto Cavalo avaliou que o atleta não teria condições de jogar no atual elenco.

Forma de contratar

Atualmente, o diretor de futebol Evandro Guimarães e o superintendente Serginho Lopes procuram os jogadores para reforçar o elenco, mas a contratação só é finalizada com o aval de Cavalo e do auxiliar Wilson Waterkemper. Segundo informações, é preciso ter uma unanimidade interna para trazer o profissional. Se alguém negar, dificilmente ocorre o acerto.

Até o momento, o Criciúma trouxe 14 jogadores e deve chegar a 20 ainda, antes do fim do Catarinense.