InternetData CenterAssinante

Tigre busca a primeira vitória longe do Heriberto Hülse diante do Tombense

Equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, dia 30, às 20 horas
Tigre busca a primeira vitória longe do Heriberto Hülse diante do Tombense
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C.
Por Rafaela Custódio Em 30/09/2020 às 08:01

Criciúma entra em campo nesta quarta-feira, dia 30, às 20 horas, em busca da primeira vitória longe do estádio Heriberto Hülse pela Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto é diante do Tombense, pela 4ª rodada do Grupo B e acontece no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG). 

O Tigre é o 4º colocado do Grupo B com 12 pontos em 21 disputados. Já a equipe mineira está em 8º lugar com 7 pontos. Os dois times nunca se enfrentaram. 

Equipes 

O Criciúma realizou o último treino na tarde de ontem, porém o técnico Roberto Cavalo têm problemas para escalar a equipe. Ao todo, são nove desfalques, sendo que quatro são titulares. 

As baixas na equipe são Foguinho, lesionado, Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Paulo Gianezini, Rodrigo Milanez, Carlos César, Kaike, Adenilson, Alisson Taddei e Jean Dias, todos diagnosticados com Covid-19. “Desfalque é normal em um campeonato grande como é a Série C do Campeonato Brasileiro. Temos que estar preparados. O jogador, quando aparece a oportunidade ele tem que corresponder da melhor maneira possível”, disse Cavalo ao ser questionado sobre como irá motivar a sua equipe diante de tantos desfalques.

Provável escalação: Agenor; Victor Guilherme, Carlos Alexandre, Maurício Barbosa e Bruno Oliveira; Christofer, Adriano, Jean Lucas, Léo Ceará; Andrew e Michel.

Tombense 

A direção do Tombense informou que o zagueiro Gabriel Carioca foi diagnosticado com coronavírus na última semana e é o primeiro atleta infectado com o novo vírus do elenco. O defensor não enfrenta o Tigre nesta quarta-feira.

Provável escalação: Felipe Garcia, David, Admilton, Ramon e João Paulo; Denner, Marquinhos e Ibson; Maycon Douglas, Eduardo e Gabriel; Lima. 

 

Arbitragem 

Rejane Caetano da Silva comanda a partida. Ela será auxiliada por Wallace Muller Barros Santos e Rachel de Mattos Bento. O trio é do Rio de Janeiro. 

Transmissão 

A equipe Tabelando transmite o confronto pelo Facebook do Portal Engeplus. Mateus Mastella comanda a equipe que conta com Eduardo Madeira no plantão, Emerson Crippa e Beto Locks nos comentários. Ronald Cipriani na técnica.