InternetData CenterAssinante

Tigre apresenta Carlos Alexandre, o novo reforço para a Série C

Jogador de 26 anos chega com contrato com o Criciúma até o fim da competição nacional
Tigre apresenta Carlos Alexandre, o novo reforço para a Série C
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Por Lucas Renan Domingos Em 20/07/2020 às 16:46

O Criciúma apresentou na tarde desta segunda-feira, dia 20, o mais novo zagueiro do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Carlos Alexandre, de 26 anos, estava no Tubarão. No Peixe já disputou o Campeonato Catarinense deste ano, por isso não poderá vestir a camisa do Tigre no estadual.

 O defensor chega com contrato assinado até o fim da competição nacional e vê no Criciúma a maior oportunidade na sua carreira. “Tenho um bom passe, posicionamento e, pela minha altura, boa recuperação. Sem dúvida é o maior desafio na carreira. É um clube grande, que tem várias objetivos e metas. E vamos buscar alcançar esses objetivos com o clube. Ambiente bom. O grupo é tranquilo, todo mundo bem amigo, parceiro”, destacou o Carlos Alexandre.

O zagueiro foi revelado pelo Sergipe e, antes de chegar ao Tigre, jogou também pelo Itabaiana, Porto (PE), Araripina, PRS FC, Sampaio Corrêa, Globo FC e, por fim, o Atlético Tubarão. “Venho para somar e trabalhar com muito profissionalismo. Encaro essa oportunidade como a melhor da minha carreira e vou fazer de tudo para dar confiança não só para a comissão, mas para os jogadores e para a torcida também. Pode esperar muito trabalho e profissionalismo”, salientou.