InternetData CenterAssinante

Roberto Cavalo sobre Marcílio Dias: 'será um grande jogo'

Equipes se enfrentam pelo mata-mata do Campeonato Catarinense
Roberto Cavalo sobre Marcílio Dias: 'será um grande jogo'
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 15/03/2020 às 18:54

O Criciúma já conhece seu adversário no mata-mata do Campeonato Catarinense. Após a vitória diante do Joinville por 1 a 0 na tarde deste domingo, na Arena do Jec, pela 9ª rodada do torneio estadual, o Tigre enfrentará o Marcílio Dias no Estádio Heriberto Hülse pela primeira fase. A partida de volta será disputada no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

 O Criciúma fará a primeira partida do mata-mata diante do seu torcedor e o técnico Roberto Cavalo pediu apoio dos carvoeiros, especialmente no jogo de ida. “A torcida vai comparecer e vai nos ajudar. Temos que premiar o torcedor. O campeonato começa a ficar mais difícil, mas o primeiro objetivo é vencer o Marcílio Dias”, pontua. 

Na primeira fase do Campeonato Catarinense, o Tigre empatou em 1 a 1 com o time de Itajaí em partida válida pela 4ª rodada e disputada no Estádio Heriberto Hülse. “É um time que marca forte, bem montado. Começaram cedo a preparação e ainda em 2019. Uma equipe bem entrosada, será um grande jogo. Vamos preparar o time que não será um jogo fácil”, finaliza. 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender, a partir desta segunda-feira, dia 16, por prazo indeterminado, as competições nacionais sob sua coordenação que estão em andamento: Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20. A atitude visa a prevenção ao coronavírus. 

Em Santa Catarina, nesta segunda-feira, dia 16, acontecerá uma reunião entre os clubes e Federação Catarinense de Futebol (FCF) para decidir se o campeonato continua ou não. 

Os jogadores do Criciúma receberão folga nesta segunda-feira, dia 16, e voltam a trabalhar na terça-feira no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Leia Mais: 

Criciúma vence o Joinville fora de casa e enfrenta o Marcílio Dias no mata-mata
Joinville 0 x 1 Criciúma: acompanhe a transmissão do Tabelando