InternetData CenterAssinante

Roberto Cavalo abre o treino e mexe na equipe para enfrentar Brusque

Criciúma e Brusque se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Majestoso
Roberto Cavalo abre o treino e mexe na equipe para enfrentar Brusque
Foto: Rafaela Custódio
Por Rafaela Custódio Em 28/02/2020 às 20:06

O elenco do Criciúma treinou na tarde desta sexta-feira, dia 28, sob os olhares da torcida tricolor. O trabalho tático foi realizado no estádio Heriberto Hülse, visando o confronto diante do Brusque pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. O duelo será disputado no domingo, dia 1º de março, às 18h30, com transmissão do Tabelando/Portal Engeplus. 

O técnico Roberto Cavalo indicou o time titular que enfrentará o líder do campeonato no domingo. O comandante mandou a campo Paulo Gianezini; Carlos César, Rodrigo Milanez, Fábio e Bruno Oliveira; Adenilson, Cristopher, Foguinho e Léo Ceará; Daniel Cruz e João Carlos.

Em entrevista coletiva, o comandante carvoeiro revelou que decide os titulares no dia do jogo. “Está praticamente definido. Se falar antes do treino dificulta um pouco. Ainda vamos trabalhar neste sábado para jogar domingo”, pontua.

“O Brusque vem desde 2019 conquistando, vencendo e convencendo. É uma equipe que vem tranquila e fazendo por merecer grandes jogos. Hoje é um time favorito ao título. Estamos ainda com algumas dificuldades. Estou conversando com os jogadores sobre humildade, mas perante ao torcedor temos que jogar. Temos que respeitar o Brusque, porém, temos que impor um ritmo forte dentro do Estádio Heriberto Hülse”, analisa Cavalo. 

Para a partida diante do Brusque, o técnico Cavalo não conta com o atacante Andrew, entregue ao departamento médico. O lateral esquerdo Kaike, apresentado oficialmente nesta semana, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está liberado para estrear.

Neste sábado, dia 29, às 10 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, ocorre o último treino antes do duelo contra o Brusque.