InternetData CenterAssinante

Revelado pelo Criciúma, Joilson projeta reencontro e mira ‘retomada’ com a Chape no Catarinense

As duas equipes se enfrentam às 17 horas, na Arena Condá
Revelado pelo Criciúma, Joilson projeta reencontro e mira ‘retomada’ com a Chape no Catarinense
Foto: Márcio Cunha / ACF
Por Rafaela Custódio Em 13/02/2020 às 12:34

Uma partida diferente. É assim que Joilson avalia o confronto entre Chapecoense e Criciúma. Revelado pelo Tigre, o zagueiro da Chape irá reencontrar o seu antigo clube no próximo sábado, dia 15. As duas equipes se enfrentam às 17 horas, na Arena Condá, pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense.

Esta não será a primeira vez que Joilson enfrenta o Criciúma. Até aqui, o defensor já atuou diante do Tigre em três oportunidades — todas elas com a camisa do Oeste — e não sofreu nenhuma derrota, com dois empates e uma vitória.

“Jogar contra o Criciúma me traz uma sensação diferente. Recordo o meu início de carreira e a realização do sonho de estrear como profissional. Da mesma forma, é um adversário que venho tendo bastante felicidade quando jogo contra. Espero repetir as boas atuações dos nossos últimos encontros para que possa ajudar a Chape a conquistar um resultado positivo, que é o mais importante”, disse o zagueiro, de 28 anos, que estreou pelo Criciúma em 2012.

Nona colocada, a Chape ainda não conseguiu embalar neste Catarinense. Porém, segue viva na luta por uma vaga nos mata-matas, já que está a apenas três pontos do Atlético Tubarão, último time dentro do G-8. Segundo Joilson, o duelo com o Criciúma é a oportunidade perfeita para o Verdão do Oeste encontrar o caminho das vitórias no estadual.

“Estamos tendo um começo difícil no estadual, mas o nosso time é qualificado e tem totais condições de dar a volta pro cima. Vamos ter uma partida muito importante pela frente e precisamos somar os três pontos. Tenho certeza que, com um resultado positivo, poderemos iniciar uma retomada dentro da competição”, concluiu Joilson.

Colaboração: Douglas Albino / AV Assessoria