InternetData CenterAssinante

Protesto: outdoor contra presidente Jaime Dal Farra é colocado em Criciúma

O protesto foi exposto no bairro Universitário próximo à Unesc
Protesto: outdoor contra presidente Jaime Dal Farra é colocado em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio e Mateus Mastella Em 20/02/2020 às 10:37

A torcida do Criciúma voltou a protestar contra o presidente Jaime Dal Farra e desta vez foi com um outdoor com a frase ‘És o pior presidente da história’. O protesto está exposto no bairro Universitário próximo à Unesc (apenas referência). 

No último dia 6 de fevereiro, torcedores protestaram em frente ao Estádio Heriberto Hülse com faixas, cartazes e acenderam velas em protesto ao mandatário do clube. Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Engeplus mais um outdoor será exposto no bairro Próspera.

Este não é o primeiro outdoor contra o presidente do Tigre. No dia 12 de março de 2019, torcedores do Criciúma colocaram o primeiro outdoor em Araranguá, destinado às criticas contra presidente Jaime Dal Farra. "Era uma vez um clube, uma paixão, um orgulho! Hoje não passa de uma farra de incompetentes! Devolvam o nosso clube. #Foragulosinho. A Torcida", estava escrito na época. Mais quatro, na ocasião, ainda foram colocados com os mesmos dizeres para protestar também contra a direção.

Agora, quase um ano depois, a mesma forma de protesto: um outdoor, arrecadado com dinheiro dos próprios torcedores, foi colocado no bairro Universitário. A crítica vem por causa do baixo investimento feito para o time no ano de 2020.