InternetData CenterAssinante

Próspera na reta final de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Catarinense

Confronto contra o Fluminense, pelo Catarinense, foi antecipado
Próspera na reta final de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Catarinense
Foto: Mateus Mastella/MC10
Por Redação Engeplus Em 23/10/2020 às 12:01

A equipe do Próspera está em fase final de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Catarinense. O jogo estava marcado para o domingo, dia 1º de novembro, mas, a pedido da Federação Catarinense de Futebol (FCF), o confronto foi antecipado para sábado, dia 31 de outubro, às 15 horas, no estádio Mário Balsini, diante do Fluminense.

“A direção está fazendo tudo para o Próspera, pensando em agradar o nosso torcedor. É o grande motivo para que a gente trabalha”, destaca o diretor executivo de futebol, Nei Rama

“É um grupo muito forte e muito determinado”, sentencia o comandante Paulo Baier. Até o auxiliar técnico, Silmar Prestes, está empolgado com a determinação do grupo montado para esta temporada. “É uma mistura de uma garotada com uma turma mais experiente. E o que dá para enxergar é o objetivo que todo mundo quer: jogar por um clube tão tradicional em Santa Catarina”, destaca.

Para entrar em campo, o Próspera vem seguindo uma lista de regras determinantes em combate contra o novo coronavírus. “Fizemos o exame essa semana e tivemos 100% de êxito. Isolamos, também, nosso grupo em Araranguá para manter todo mundo mais seguro”, comemora Nei Rama

Mesmo com o resultado positivo, o Time da Raça vai seguir neste caminho de muita prevenção e fazer mais testes na próxima semana. “É uma forma de deixar todo mundo tranquilo”, finaliza Rama.

Leia mais sobre: